Seguidores

3 de janeiro de 2016

A nossa falta de atenção em guardar o que recebemos de Deus, nos faz perder o que Deus nos deu



Esses dias Deus vai liberar coisas que estavam retidas há muito tempo! Será uma semana de novas perspectivas, de nova visão… Reflita nisso: A nossa falta de atenção em guardar o que recebemos de Deus, nos faz perder o que Deus nos deu. Não é Deus quem nos tira, somos nós que entregamos ao mundo quando temos a audácia de acreditar, que somos administradores principais das bênçãos que Deus nos entregou.
Ultimamente o que tem feito as pessoas perderem tudo é a visão que elas receberam e que escolheram viver; perdem seu tempo, suas oportunidades, ganham status… Mas, andam vazias! Ganham posições porém estão amarguradas, o dinheiro chega e não sobra, seu consumo aumenta e elas trabalham ainda mais para não pararem de conquistar, sabe de uma coisa? Elas conquistam… Elas ganham troféus, entram em ciclos de auto estima, estão cheias de si mesmas….
Esses irmãos são capazes de olharem para outras pessoas que estão lá em baixo e pensam: “Olha como Deus é bom comigo… Acho que esse aí não tem a graça que Deus tem comigo!”.
Eu conheci um na bíblia, o nome dele era Saulo, até que um dia ele precisou se deparar com Jesus em uma estrada da vida, sua cara foi ao pó, suas razões, títulos, conquistas ficaram para trás. Naquele momento, sua visão se foi porque tudo que Jesus coloca a mão gera transformação; Saulo virou Apóstolo Paulo, o que ele vivia não queria mais viver, pois viu que o conquistou fazia parte de uma visão errada. De quem você recebe a visão determina onde você vai chegar!
Apóstolo Paulo disse: Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
Paulo nunca mais foi o mesmo, todas as dificuldades que ele teve o fez feliz, porque naqueles momentos ele sabia que Deus estava com ele, não importava mais o momento, o que importava era para onde ele iria. Sabe qual é o pior momento na vida de uma pessoa? É caminhar sem a certeza que Deus está com ele.
Tudo o que você precisa é estar a sua disposição, estar nos cultos que você não consegue ir, nas reuniões de lares que você perde…. Um dia alguém no seu trabalho estará precisando de ajuda, você pode ser um instrumento de Deus ou ser mais um no meio da multidão.
Escolha ser como Paulo e você será a pessoa mais feliz do mundo.
Ministério da Fé



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Deus é Vida!