Seguidores

14 de janeiro de 2016

DESCANSE EM JESUS



Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Mateus 11:28,29

Gif

O que exatamente significa “descansar em Jesus”? É confiar que, quando você Lhe pede as soluções para seus problemas ou ajuda com as suas tarefas, Ele Se manifesta e faz exatamente isso. Significa crer que Ele lhe mostrará o que você pode fazer para contribuir com a situação, que Ele lhe dará o poder para você fazer a sua parte e ainda fará o resto, ou seja, tudo o que estiver além da sua capacidade. Confiar em Deus é afastar-se dos seus problemas ou do seu trabalho, isolar-se do mundo à sua volta e deixar seu espírito ser fortalecido pela comunhão com Ele
Em suma, descansar em Jesus significa entregar-Lhe as situações e confiar nEle para os resultados. Se quisermos obter os melhores resultados, nosso tempo com Jesus em oração e comunicação com Ele não pode ser curto nem superficial, imprensado entre os muitos pensamentos e preocupações do dia a dia. Temos de dedicar tempo para nos conectarmos a Ele para compartilhar nosso coração, permitir-Lhe clarear nossa mente e tranquilizar nosso espírito.

O fato é que o tempo que passamos com Jesus é a parte mais importante do dia. Se você formar o hábito de dedicar a isso os primeiros momentos da manhã, Sua presença estará com você o restante do dia e o ajudará.

A Bíblia ensina: “Procuremos, portanto, entrar naquele descanso.” Parece um pouco contraditório, pois a procura em si é um esforço, o que equivale a dizer que devemos nos esforçar para descansar. De fato, é um dilema, pois afastar-se de nossas atividades exige um esforço. Descansar em Jesus não é um conceito complicado nem difícil de entender, mas colocá-lo em prática requer trabalho. Mas depois que você pegar o jeito, essa nova maneira de viver vai lhe poupar tanto esforço, estresse e desgaste, que você se perguntará como conseguiu viver de outra forma.
#DEUSÉVIDA

Gif

Emoticons e smileys

buch028.gif (13371 bytes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Deus é Vida!