Seguidores

21 de janeiro de 2016

EU QUERO AMAR


“Quando teu inimigo cair, não te alegres; quando tropeçar, não se alegre
o teu coração”. (Provérbios 24.17)

"Se eu quero amar..."

... eu preciso me apropriar do fato que Deus é amor. Preciso me
deixar atrair por este amor, qual um ímã. Primeiro eu sou atraído
por ele; então, eu amo (a ele e ao próximo). Não temos uma capacidade
própria de amar, mas amamos por causa do seu amor que
mora em nós, como se fosse uma fonte geradora.
... eu preciso renunciar a mim mesmo como centro dos relacionamentos.
Embora seja difícil, devo buscar aprender a ver as coisas
como elas realmente são. Isto começa quando eu nego a mim mesmo
e paro de exaltar a mim mesmo. Deus pode se manifestar por
meio do próximo. Aliás, geralmente Deus se manifesta por meio
do próximo e não por meio de trovões e revelações.
... em lugar de falar, eu preciso fazer. Eu preciso deixar de ser
aquele que fala sobre o amor para ser aquele que vive amando. Eu
preciso viver de modo que as pessoas vejam o meu amor.
Quando amamos, temos Deus habitando em nós. Quando não
conseguimos amar, é porque Deus não está em nós.
Quando amamos, testemunhamos que confessamos que Jesus
é o Filho de Deus e adquirimos uma nova natureza. Esta natureza
nos dirige à perfeição aqui e nos lança sem medo à eternidade.
‪#‎SEJAAMOR‬ ‪#‎DOEAMOR‬ - Bom dia amigo -
Deus abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Deus é Vida!