Seguidores

2 de janeiro de 2016

Fé e Unção do Senhor


A palavra de Deus revela em diversos lugares que entre você e suas perspectivas há um elemento fundamental para a conquista, seja ela material, ou espiritual, esse elemento chama-se  FÉ. Agora, como a FÉ pode contribuir se tudo na minha vida não colabora? Como ter FÉ em ambientes de dor e solidão? A FÉ é uma decisão e não algo dado por Deus, você decide ter FÉ, você exercita a FÉ e você faz dela um hábito de vida.
Nos dias de hoje as pessoas estão dando ouvidos àquilo que esfria sua fé,  se entregam a opniões de pessoas que tiveram experiências ruins e acabam  se inspirando no que ouviu, cuidado! Pode um cego guiar outro cego?
Lembre-se de uma coisa: Tudo que Deus planta em seu coração é inédito, extraordinário e totalmente acessível, só que a caminhada para a conquista de tudo exige uma passo de FÉ, entrega e relacionamento. Se um dia Deus te der uma visão extraordinária, se apegue a ela, fique em silêncio e busque O busque com todas as suas forças…  José não foi bem recebido quando ele falou dos sonhos dele, todos colaboraram para que não acontecesse, mas José manteve sua FÉ,  sua entrega e sua obediência. Quando você se mantém firme, mesmo estando em lugares ruins, lugares de dor e angústia, o fim sempre será o que Deus planejou para você. Imagina se José resmungasse na prisão, se ele acreditasse no que as pessoas diziam a ele, imagina se ele se entregasse na visão de seus irmãos…. imagina!!
Ele não teria sido levado, vendido, humilhado, preso… Quero te dizer uma coisa: Ninguém pode impedir o que Deus tem para você além de você mesmo. A FÉ não é uma coisa que você a descarta, a FÉ é a chave, se perde-la você perde o acesso. Está escrito: “Peça-a, porém, com FÉ, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte. Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa.” Tiago 1:6,7 , você crê que tudo colabora? Então diz amém!!
Ministério da fé
#DEUSÉVIDA
Deus abençoe!!

buch028.gif (13371 bytes)












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Deus é Vida!