Seguidores

3 de janeiro de 2016

FÉ INABALAVÉL



Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. - Isaías 41:10

Você tem reparado ultimamente as pessoas a sua volta? Na rua por exemplo, no seu trabalho ou até mesmo na sua casa? Como andam seu semblante? Triste!  E o comportamento delas?  Nervosas ou até mesmo agressivas! E quando vamos conversar com elas, só falam dos problemas, da crise do país...
 - Você viu o assassinato que teve? E o assalto ? Que horrível! Não podemos nem mais  sair na rua!! Estou com medo!!  

Bem essa é a realidade que vivemos NESSE MUNDO! Falo nesse mundo pq vivemos nesse mundo mas não pertencemos a ele, estamos aqui só de passagem. A Palavra do Senhor  nos fala em João 17:14  que estamos nesse mundo mas não pertencemos a esse mundo - (Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, pois eles não são do mundo, como eu também não sou. - João 17:14)
E como viver nesse mundo, sem viver as coisas que estão nele? 
Vivemos pela Fé, não pelas coisas que vemos acontecer ao nosso redor (coisas externas)
 - Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos.  - 2 Coríntios 5:7

O QUE É FÉ? 

- Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Porque por ela os antigos alcançaram testemunho.
Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente.  - Hebreus 11:1-3

Agora você deve estar pensando:  Mas é muito difícil vivermos dessa maneira PELA FÉ, se vivemos no caos desse mundo!
Tem certas situações, que  realmente" parecem" complicadas, exercemos a nossa fé, (doença, morte, falta de dinheiro...) mas se tivermos firmados na Palavra, CONSEGUIMOS COM CERTEZA!

Em Mateus 7: 24 a 27 nos fala o seguinte : Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as pratica é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha.
Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela não caiu, porque tinha seus alicerces na rocha.
Mas quem ouve estas minhas palavras e não as pratica é como um insensato que construiu a sua casa sobre a areia.
Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela caiu. E foi grande a sua queda".

 Não podemos negar a realidade das coisa, não é isso que estou falando, mas vivemos pelo Reino do Senhor que é sobrenatural e quanto as coisas desse mundo são naturais. 
Realmente a crise está ai, as tragédias... Mas essa luta não é nossa, é o Senhor quem peleja por você pois para aqueles que estão em Cristo Jesus, o Senhor tem cuidado de nós, da nossa família, não deixa faltar nada. 

Deus é bom em todo tempo!! Não devemos andar ansiosos por coisa alguma, se ele cuida dos passarinhos, pq não cuidará de nós?

Tenha fome e sede de Deus! Busque os coisa de Deus com mais vontade, leia a Bíblia, estude a Palavra, ouça, mensagens, para que na hora que as coisas desse mundo tentarem te colocar na parede, vc vai falar pra elas: O meu Deus é maior do que qualquer problema que possa vir me afligir, é Ele quem cuida de mim!

DEUS É CONTIGO EM TODOS SÓ MOMENTOS, MAS VC PRECISA TAMBÉM ESTAR NELE!

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.  -Mateus 6:33

Devocional Deus é Vida
Deus abençoe a todos!!
buch028.gif (13371 bytes)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Deus é Vida!