Seguidores

7 de fevereiro de 2016

Declare sua vitória



Coisa boa E amar a Jesus. Rápido rápido Você Nunca PODE Chegar a Fazer plenitude que Deus Quer te Dizer se NÃO Fígado a Ajuda do Espírito Santo.

"Eu, Irmãos, Quando fui convosco ter, anunciando-vos o Testemunho de Deus, Não o fiz com ostentação de linguagem Ou de sabedoria.Porque Decidi nada saber entre Vos, senão a Jesus Cristo e este crucificado.E foi em Fraqueza, temor e grande tremor Que eu estive Entre vós.A Minha Palavra ea Minha Pregação Nao consistiram em linguagem persuasiva de Sabedoria, mas em Demonstração do Espírito e de Poder, para quê a Vossa fé não Se apoiasse em Sabedoria humana, e sim no Poder de Deus '. (I Corintios 2.1-5)

A Palavra exprime Nosso carater, Quem Somos, honramos O Que, O Que É consideramos ISSO, Revela O Nosso Coração. A Pregação Expressa Uma Demonstração de Poder. No novo nascimento recebemos hum Poder transformador.

Somos Responsáveis ​​em Revelar O Que o Espírito Santo Tratou em nºs E nsa transformou atraves das Nossas Palavras e das Nossas pregações.

mudança NÃO E Queremos Fácil quando a mudança NÃO, mas É Fácil quando Queremos, pois Tudo se Torna Possível. Palavras faladas e pregadas se transformam em fé. Por ISSO, selecione O Que Rápido rápido Você Escuta. As Palavras Que Rápido rápido Você Escuta São o Apoio de SUA fé Ou de SUA derrota. Faca Boas Escolhas.

Use Uma Sabedoria humana Paragrafo Falar Coisas Espirituais Que produzam fé naqueles que te escutam. NÃO Apoie A SUA fé NAS Coisas Naturais, pois essas Coisas São temporais passageiras UO. Existe hum peso de Responsabilidade de Transformar O Que Falamos em PRODUTO de fé Pará Como PESSOAS. Necessitamos da Sabedoria de Deus Pará ISSO.

"EntreTanto, Experimentados Entre OS expomos Sabedoria; NÃO, porem, Uma Deste Século Sabedoria, Nem hum dos poderosos Desta Época, Que se reduzem a nada; mas Falamos a Sabedoria de Deus em Mistério, oculta outrora, Uma qua Deus preordenou desde a eternidade Paragrafo A Nossa Glória; Sabedoria eSSA que Nenhum dos poderosos Deste Século conheceu; Porque, Se hum conhecido tivessem, jamais teriam crucificado o Senhor da Glória; mas, como está Escrito: Nem Olhos viram, Nem Ouvidos ouviram, Nem jamais penetrou em Coração humano . O Que Deus TEM Preparado Para aqueles Que o Amam Mas Deus no-lo revelou Cabelo Espírito; Porque o Espírito a todas Como Coisas perscruta, MESMO Até Que profundezas de Deus ". (I Corintios 2,6 10)

Tudo O Que O Mundo Precisa e Conhecer o Senhor. A Igreja ESTÁ Vivendo a Paz Porque TEM a Sabedoria de Deus. Quem Conhece a Sabedoria de Deus SABE honrar a Jesus e SABE que nada PODE LHE Parar. Os Obstáculos se transformam em pedras de alicerce para á Sua Glória.

O Espírito Santo e Um amigo Tão confiavel Que o PRÓPRIO Jesus confiou a Sua noiva a Ele (a Igreja). ELE fala Com Você de acordo com uma simplicidade tua.

"Porque qua dos Homens SABE Como Coisas do homem, senão o Seu PRÓPRIO Espírito, Esta Nele que? ASSIM, também Como Coisas de Deus, Ninguém Como Conhece, senão o Espírito de Deus". (I Corintios 2.11)

O Espírito de Deus Sabe Tudo Sobre Deus da MESMA forma Que o Seu Espírito Sabe Tudo Sobre Você Mesmo. Por causa Disso Você Não Precisa Temer e andar confuso, POIS a tua mente PODE NÃO saber Tudo, mas o teu Espírito SABE. Sendo ASSIM Consulte o teu Espírito Que em Comunhão com o Espírito Santo vai saber Tudo. NÃO Temas!

Para ESSE Todas TEMOS ritmo Já Quanto Respostas por dentro. Como decisões Que precisamos Tomar e NÃO sabemos O Que Fazer, Não devem Fazer Parte de Nós, pois recebemos o Espírito Que provém de Deus e nsa fornece Todo o Entendimento gratuitamente. NÓS Só precisamos Tomar Conhecimento.

"Ora, NÓS NÃO TEMOS Recebido o Espírito do Mundo, e sim o Espírito Que VEM de Deus, para quê conheçamos O Que POR Deus Nos foi dado gratuitamente". (I Corintios 2.12)

Tudo O Que Rápido rápido Você Pensar Que Não Tem, CREIA É Só Pensamento, pois Aquele Que É Poderoso Paragrafo Fazer infinitamente Mais, JA te deu TUDO. Rápido rápido Você é herdeiro de Deus e co herdeiro com Cristo.

É Preciso Olhar Para Dentro de si MESMO e ver O Que Rápido rápido Você já TEM. Deus te ConVida hum andar em Outra atmosfera, POIS na atmosfera vai você Naturais Pensar Que É loucura. TEM Situações Que Rápido rápido Você Precisa Esquecer O Que ESTÁ vendo e Viver o Que Você está em crendo. OS pneus Olhos dos Problemas e OLHE Paragrafo uma Solução. Deus é Deus e Continuarà Sendo Deus. Declarar vitória SUA Uma! Pare de Falar Fazer Problema. Declare Como Você está em se vendo por dentro.


Avise Às dificuldades e à Situação que ELAS atrasadas chegaram. Tua vitória Já foi pré-Ordenada Antes da Fundação do Mundo. CREIA, ASSIM ESTÁ começando. A contagiante Glória de Deus em Nossas Vidas E.

Na casa do justo há Voz de Júbilo. O dia da tua vitória Sera, igual a QUALQUÉR dia, mas de Repente ... Testemunhos de vida que edificam e aquecem o Coração.

Marta Pessoa Professora do Rhema Brasil


x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Deus é Vida!