Seguidores

9 de março de 2016

Coloque Deus em primeiro lugar na sua vida





“Buscai primeiro o reino de Deus e a sua Justiça e todas essas coisas vos serão acrescentadas” 
_Mateus 6.33.

O que será que tem ocupado o primeiro lugar em nossa vida? O trabalho? A casa? A preocupação com o custo de vida e o esforço supremo de sobrevivência? O consumismo? O carro? O sítio? Os filhos? O esposo? A esposa? A preocupação em alcançar um status elevado na sociedade? Os amigos? O namorado? A namorada?...
Quando pensamos em prioridade, estamos pensando em algo que muito amamos. Algo que temos um apego e amor enorme, a ponto de dedicarmos a maior parte do nosso tempo àquela pessoa, objeto ou labor. O que Deus requer de nós é que O amemos de todo o nosso coração, alma, entendimento e força. Que O amemos com intensidade, dando a ele o primeiro lugar em nossa vida. Isto acontecerá quando deixarmos que Ele assente no trono do nosso coração, e expulsarmos de lá nosso ego. Quando Ele passar verdadeiramente a ser o nosso Senhor e não apenas o nosso Salva dor, então Ele estará tendo realmente prioridade em nossa vida. Quando dermos a Ele a prioridade, quando Ele ocupar o primeiro lugar em nossa vida, então, “todas as demais coisas nos serão acrescentadas”.
Façamos uma auto-análise e verifiquemos se verdadeiramente Deus está ocupando o primeiro lugar em nosso coração, se Ele tem prioridade em nossa lista de coisas importantes.
Deus Abençoe!!
Drª.Enilda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Deus é Vida!