Seguidores

5 de março de 2016

PRÁTICA DA PALAVRA



A religião que Deus, o nosso Pai aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo.
- Tiago 1:27 –

O Senhor nos chama a praticar os seus ensinamentos.
O alerta é para aqueles que costumam apenas frequentar a igreja e não partem para a prática. Quero ressaltar que é muito importante ouvir a palavra de Deus, mas é mais importante obedecê-la e colocar em prática o que se ouve. Não muito diferente dos dias de hoje, naquele tempo perguntavam aos discípulos qual a religião que deveriam seguir: o judaísmo ou o cristianismo.
Quando Tiago fala a respeito da verdadeira religião é exatamente o fato de colocar em prática os ensinamentos de Cristo.
Não é o fato de frequentar os cultos da igreja A, B ou C que lhe trará a salvação, mas sim praticar o que se ouve.
Quantas vezes estamos, apenas, frequentando os cultos sem se importar em praticar os ensinamentos do Senhor Jesus? Será que não temos pessoas precisando de ajuda em nossa cidade? Vejo tantas igrejas se preocupando em construir gigantescos templos para mostrar poder, na tentativa de atrair mais fiéis,(nada contra Templos grandes) mas esquecem de que estão criando cristãos preguiçosos. Cristo nunca precisou de templo para praticar suas obras! Há muitas pessoas clamando por socorro e não há quem as ajude, pois formamos crentes preguiçosos, cheios de estudos e pouca prática. Pense nisso!

Que o nosso bom Deus continue abençoando a todos.

Com amor - Deus é Vida.

_Devocional NV_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Deus é Vida!