Seguidores

5 de fevereiro de 2016

Mudanças constantes da vida





É quase unânime a ideia de que o mundo de hoje é muito diferente daquele que conheceram nossos pais e avós.
“A causa do aumento dos casos de pessoas com
doenças nervosas são as crescentes demandas impostas pelas condições da vida moderna”

Com as mudanças constantes no mundo, nossas vidas também passam por fases que produzem diferentes conjuntos de desafios e oportunidades. Procuramos administrar o estresse e tomar as melhores decisões, mas não sabe­mos o que nos reserva o futuro, cujo sucesso não é garantido pelo desempenho no passado.

Quando tudo na vida parece tão sujeito a mudanças, é comum crescerem as ansiedades e as incertezas. Contudo, podemos avançar no território virgem da vida seguindo a orientação do nosso Deus e apoiados na Sua força. Ele é cons­tante.

Sua essência nada mudou desde os tempos em que caminhava na Terra e
permanecerá o mesmo amanhã e para sempre.“O que o Senhor planeja dura para
sempre, as Suas decisões permanecem eternamente.”

Apesar de não sabermos o que vai acontecer em nossas vidas, é impossível Deus
nos abandonar ou nos falhar quando dEle precisarmos. “O Senhor é o meu rochedo, o meu lugar forte, e o meu libertador … é o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte.”
Deus abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante pra mim.
Deus é Vida!